Por ética, não devemos mencionar o nome do cliente ou da campanha, mais podemos afirmar que empresas do ramo automobilístico, da área farmacêutica, da área de chocolates, venda de financiamentos, venda de seguros, área de transporte de passageiros e ou cargas, venda de contratos de TV a cabo, refrigerantes, venda de livros, cartões de credito, shopping centers, lojas de varejo, com personagens próprios ou licenciados, e outros vários setores, tem conseguido resultados ótimos ao divulgar novos produtos ou serviços, se utilizando do recurso dos bonecos promocionais.

Muitos destes clientes retornam varias vezes para repetir a promoção ou inovar com um novo projeto, mais podemos afirmar que as medições de resultados são excelentes.

Cada vez mais, as agencias ou os próprios departamentos de marketing das empresas, incorporam bonecos promocionais nas suas campanhas.

A divulgação dos resultados vai se fazendo no boca a boca e em alguns meios especializados.

Temos orgulho de ter sido parte de tantos sucessos, entregando em tempo e na qualidade prometida, o produto para viabilizar as ações.

Antes & Depois!

Clique na imagem para visualizar outros exemplos de produtos em nossa galeria "antes e depois"